ELE deu a Sua VIDA, por Ti...

e ...por mim: www.Aceite-JESUS.pt.vc.

[:016:]

INDEX

Ano Novo (2) CRISTO (1) Dádiva (1) Deus (1) Hinologia (3) JESUS (1) JESUS CRISTO (1) Mensagem (1) Natal (1) Páscoa (2) Poesia (2) Satisfação (1) SENHOR (1)

Pesquisar neste blogue

domingo, 28 de junho de 2009

378 AS PISADAS DO MESTRE

Quero seguir as pisadas do Mestre,

Quero ir após o meu Rei e Senhor,

Para que no Seu poder me adestre,

Eu vou orando ao meu Redentor.

Quão doce é seguir as pisadas do Mestre,

Na bendita luz, perto de Jesus!

Quão doce é seguir as pisadas do Mestre,

E levar a cruz!

Ando mais peto de Um que me guia,

Quando o maligno me vem enganar;

Que me sustenta na grande porfia,

Devo, por isso, o Seu Nome exaltar!

Sigo Seus passos de temo carinho

Misericórdia, amor, mansidão; ,

Qual ave que vai em busca do ninho

Eu me dirijo à santa Sião.

Quero seguir as pisadas de Cristo,

Sempre acima desejo galgar

Para Sião, que por fé eu avisto,

Onde p'ra sempre eu vou descansar.

- P. L. M.

Sem comentários: